quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que realmente importa nesta vida , e qual é o nosso bem mais precioso?

Miha vida é um reflexo dos meus desejos de dias anteriores , tudo que temos hoje nos possibilita enfrentar as adversidades de amanhã e sempre é bom termos desafios pois estes nos movem para escalar motanhas .
Fazer de nossas vidas uma sucessão de desafios é o que nos mantém criando sonhos , cada sonho realizado é uma satisfação adicionada as nossas conquistas.
"Não podemos ter tudo o que desejamos, mas podemos desejar tudo aquilo que podemos ter" .
Hoje aprendi que minha família é a resposta de todas minhas perguntas e dúvidas , a família nos dá força para encararmos qualquer tipo de desafios sejam eles físicos ou emocionais .
Olho em minha volta e percebo que meu maior bem que tanto procurei não está tão longe como imaginei ou sonhei.
Meus bens valiosos estão muito perto .Quando fecho meus olhos e quando os abro, eu os vejo todos os dias.
Obrigado .

Um comentário:

  1. Sabias palavras, depois de Deus o nosso maior bem é a familia, que é o combustível da nossa alma.

    ResponderExcluir

----------NOVIDADES--------

UOL CONTEÚDO É AQUI